Capa > Destaque > Fabertech oferece curso básico sobre a Norma NR-10 com 20% de desconto – 02 a 06 de março

A Fabertech Treinamento, empresa parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizará, no Recife, o curso básico sobre a Norma NR 10 – segurança em instalações e serviços em eletricidade.

O curso básico da NR-10 é obrigatório para todo profissional que realiza intervenções em instalações elétricas em baixa ou alta tensão, além dos responsáveis por capacitação de eletricistas, emissão de procedimentos de trabalho e ordens de serviço elétricas. O não atendimento a esta exigência, caracteriza condição de risco grave e iminente.

O curso é voltado para todos os profissionais de nível básico, médio, técnico e superior, como eletricistas, técnicos, encarregados, supervisores, engenheiros e estagiários da área elétrica e apresenta como objetivos: Prover informações sobre riscos, normas e regulamentações técnicas elétricas, difundir princípios básicos e boas práticas de Segurança em Eletricidade e compor os requisitos de treinamento exigidos pela NR-10.

Detalhes do curso: 40 horas, nos dias 02 a 06 de março de 2020, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Local: Empresarial Green Tower – Rua Demócrito de Souza Filho, 335 – Salas 1005/1006 – Madalena – Recife – PE.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Informações e Inscrições:

www.fabertech.srv.br/contato

Telefones: 81-3082.4339 / 81-9.8712.5000

E-mail: cursos@fabertech.srv.br

A FABERTECH TREINAMENTO está no mercado desde 2005, tendo realizado cursos para centenas de trabalhadores de empresas, profissionais autônomos, estudantes e outros em diversas cidades do Brasil. Buscando oferecer serviços de custo-benefício adequado, e que agreguem valor ao capital humano do cliente. Com trabalhos que aliam talento, técnica e criatividade, propiciando estratégias diferenciadas que objetivam atender às necessidades da empresa, desenvolver equipes e com isso contribuir para a melhoria do desempenho e dos resultados do negócio.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.