Capa > Destaque > Fabertech oferece curso de reciclagem da Norma NR-10 com 20% de desconto

Fabertech oferece curso de reciclagem da Norma NR-10 com 20% de desconto

A Fabertech Treinamento, empresa parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizará, no Recife, o curso de reciclagem da norma NR 10 – segurança em instalações e serviços em eletricidade.

A NR-10 determina em seu item 10.8.8.2 que deve ser realizado um treinamento de reciclagem do curso básico de segurança com eletricidade, no mínimo a cada dois anos, para manutenção das autorizações de todo pessoal que realiza intervenções em instalações elétricas em baixa ou alta tensão como profissionais de nível básico, médio e superior, como eletricistas, técnicos, engenheiros e demais trabalhadores capacitados da área elétrica, além de seus encarregados e supervisores, além dos responsáveis por capacitação de eletricistas, planejadores de manutenção que emitem procedimentos de trabalho e ordens de serviço de natureza elétrica e o pessoal do SESMT.

Neste sentido, o curso oferecido pela Fabertech apresenta-se como uma oportunidade de atualização, prevista na NR, para os profissionais que atuam nessa área de eletricidade.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Horário: 08h00 às 17h00
Local: Rua Demócrito de Souza Filho, 335 – Salas 1005/1006 – Madalena – Recife-PE.

Informações e Inscrições:
Site: www.fabertech.srv.br/contato
Telefones: 81-3082.4339 / 81-9.8712.5000
E-mail: cursos@fabertech.srv.br

A FABERTECH TREINAMENTO está no mercado desde 2005, tendo realizado cursos para centenas de trabalhadores de empresas, profissionais autônomos, estudantes e outros em diversas cidades do Brasil. Buscando oferecer serviços de custo-benefício adequado, e que agreguem valor ao capital humano do cliente. Com trabalhos que aliam talento, técnica e criatividade, propiciando estratégias diferenciadas que objetivam atender às necessidades da empresa, desenvolver equipes e com isso contribuir para a melhoria do desempenho e dos resultados do negócio.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.