Capa > Destaque > Fabertech Treinamento oferece curso sobre Manutenção em Pontes Rolantes

Fabertech Treinamento oferece curso sobre Manutenção em Pontes Rolantes

A Fabertech Treinamento, empresa parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizará, no Recife, o curso de manutenção em pontes rolantes, nos dias 16 e 17 de outubro.

Pontes rolantes são ativos presentes em boa parte das nossas indústrias. Como se tratam equipamentos de apoio às principais máquinas da produção, muitas vezes não recebem os mesmos cuidados de manutenção que o restante do maquinário principal, tendo como consequência não apenas as paradas de produção indesejadas, mas também acidentes graves e até fatalidades envolvendo os sistemas de elevação de carga destes ativos. Assim, do ponto de vista de manutenção, é preciso admitir sua alta criticidade para o negócio.

Este curso fornece aos participantes uma visão compreensiva de todos os equipamentos elétricos e mecânicos que compõem uma ponte rolante típica, de uma forma unificada, discute o funcionamento dos diversos componentes dos conjuntos principais da ponte, os aspectos relativos a falhas e as medidas de prevenção aplicáveis para redução da probabilidade de sua ocorrência e reforça a questão da criticidade e da segurança de sistemas de elevação de carga e os principais riscos decorrentes da falta de sua manutenção eficaz.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Horário: 08h00 às 17h00

Local: Rua Demócrito de Souza Filho, 335 – Salas 1005/1006 – Madalena – Recife-PE.

Informações e Inscrições:
www.fabertech.srv.br/contato
Telefones: 81-3082.4339 / 81-9.8712.5000 / cursos@fabertech.srv.br

A FABERTECH TREINAMENTO está no mercado desde 2005, tendo realizado cursos para centenas de trabalhadores de empresas, profissionais autônomos, estudantes e outros em diversas cidades do Brasil. Buscando oferecer serviços de custo-benefício adequado, e que agreguem valor ao capital humano do cliente. Com trabalhos que aliam talento, técnica e criatividade, propiciando estratégias diferenciadas que objetivam atender às necessidades da empresa, desenvolver equipes e com isso contribuir para a melhoria do desempenho e dos resultados do negócio.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.