Crea-PE

Faculdade Ibratec abre inscrições para Vestibular 2017.2 e matrículas para cursos de pós-graduação em diversas áreas

A Faculdade Ibratec, instituição de ensino que é referência em tecnologia no Estado de Pernambuco  iniciou o processo seletivo para cursos de níveis técnico e superior. A forma de ingresso é através do vestibular que será ofertado em duas modalidades: Super Vestibular, mediante a aplicação de prova no dia 18 de junho, com bolsas de 100% para as maiores notas de todos os cursos e Vestibular Agendado a partir do dia 20 de junho.

Os cursos oferecidos pela instituição em nível de graduação são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Em nível técnico: Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica e Redes de Computadores.

A Faculdade Ibratec ainda tem 30 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas com inscrições abertas. A lista dos cursos você pode conferir aqui: http://www.unibratec.edu.br/faculdade/pos-graduacao

A Faculdade Ibratec está localizada na Estrada da Batalha 1200, Jordão Alto, Jaboatão dos Guararapes – PE (ao lado da Autonunes). Mais informações no (81)3339-0998 ou pelo e-mail: comercial@unibratec.edu.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo