Fiscalização Dirigida de Gravatá é concluída com resultados satisfatórios

Na Fiscalização Dirigida realizada da segunda a sexta-feira (17 a 21.09), por agentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), na cidade de Gravatá e municípios da região jurisdicionados pela inspetoria do conselho com sede na cidade foram, de acordo com informações prestadas pela chefe do Setor de Fiscalização Melânia Ramalho, realizadas cerca de 115 ações fiscalizatórias, abordando as diversas áreas da Engenharia.

A ação, que contou com o apoio e as diretrizes dos inspetores Coordenador, Secretário e Tesoureiro, Vital Medeiros, Erastóstenes de Andrade e Roberto de Barros, respectivamente, foram realizadas nos municípios de Bezerros (Distrito de Serra Negra), Vitória de Santo Antão, Gravatá e Chã Grande.

Também na oportunidade, o presidente em exercício Fernando Lapenda e o 2º diretor Administrativo Hermínio Neto, ministraram palestra, na quinta-feira (20/09), abordando construção regular, para os profissionais de Vitória de Santo Antão.

Mais uma vez, a fiscalização abrangeu visitas a órgãos públicos, obras civis (públicas e particulares), supermercados, shopping, clínicas médicas e odontológicas, revenda de agrotóxicos, assentamentos, empresas de perfuração de poços, condomínios, entre outros.

Participaram da ação os fiscais Emerson Dizeu, Paulo Gamboa, João Diniz, Kepler Melo, o chefe Regional de Fiscalização Fábio Gilney e a chefe do Setor de Fiscalização Melânia Ramalho.