Capa > Destaque > FPI na reta final das ações de fiscalização para o Carnaval 2020

FPI na reta final das ações de fiscalização para o Carnaval 2020

Na reta final das Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI), para o Carnaval 2020 agentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e Controle Urbano ampliam agenda de atuação. A ação realizada em conjunto nos diversos polos carnavalescos do Recife e Região Metropolita, tem foco na vistoria de itens que garantam a segurança dos foliões. O Crea-PE também verifica o exercício legal da profissão, além do registro dos serviços no Conselho.

Na quarta-feira (19), as equipes se deslocarão, a partir das 9h, para Olinda onde irão fiscalizar as instalações do Camarote Olinda e na sequência, Carvalheira na Ladeira. Na quinta-feira (20.02), as vistorias irão iniciar às 10h, no Catamarã, aonde será realizada a festa do Zooera. A partir das 12h, em Olinda será vistoriado na Praça do Carmo, o Camarote da Acessibilidade.