Capa > Destaque > Gestor do CREA-PE prestigia lançamento do livro Sustentabilidade Urbana

Gestor do CREA-PE prestigia lançamento do livro Sustentabilidade Urbana

Atendendo ao convite do diretor da Escola Politécnica de Pernambuco (UPE), professor José Roberto de Souza Cavalcanti e do vice-diretor professor Doutor Alexandre Duarte Gusmão, o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Waldir Duarte Costa Filho representou o Conselho, na noite da segunda-feira (30), em solenidade realizada pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), em comemoração aos 10 anos do Mestrado PEC, quando houve o lançamento do livro “Sustentabilidade Urbana”.

A edição, de autoria dos professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da unidade, reúne alguns trabalhos de professores e pesquisadores que tratam do tema da sustentabilidade urbana, em aspectos conceituais, bem como em tecnologias apropriadas para o projeto, construção e manutenção de construções em ambientes sustentáveis.

O lançamento da publicação, com 256 páginas, é uma comemoração aos 10 anos do mestrado em Engenharia Civil da Escola, e pode ser adquirido na secretaria do programa por R$40,00. A obra foi diagramada pela Edupe (editora da UPE).