Crea-PE

Grupo OPorto Forte inova e oferece o Curso Liderança – O Código da Produtividade

Atento às necessidades atuais, o Grupo OPortoForte realizará, no Recife, o Curso Liderança – O Código da Produtividade, no formato on-line ao vivo. 

Data / Horário
27 a 31 de julho de 2020 – Das 19h00 às 22h00

Objetivos:
Desenvolver novos líderes e potencializar os já existentes, utilizando técnicas inovadoras; Fortalecer habilidades de liderança para que os participantes consigam fazer seus times obterem melhores resultados.

Público-alvo:
Diretores, Gestores, Gerentes, Supervisores, coordenadores, RH, consultores, empreendedores, o novo líder ou potencial líder que deseja qualificar e ampliar suas competências.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso. 

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:
Email: https://www.oportoforte.com.br/ | http://www.oportoforte.com.br/ | geral@oportoforte.com.br
Fone: (81) 3023-7606 // 9.9709.0105
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP:51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content