Capa > Destaque > Hexafly inscreve para 5ª turma do curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones no Recife

Hexafly inscreve para 5ª turma do curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones no Recife

A Hexafly Drones e Vants, mais uma vez em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), oferece a 5ª Turma do curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones, a ser realizado em Recife.

O mercado de drones está em crescimento vigoroso nos últimos anos no Brasil e no mundo. Com isso, a Hexafly que é uma das pioneiras na aplicação de capacitação voltados a áreas técnicas e de Engenharia, vem oferecendo aos profissionais cursos de qualidade e referência a fim de que tenhamos bons profissionais atuantes de acordo com as regulamentações vigentes e totalmente munidos de conhecimento agregador em suas áreas de atuação.

O curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones, tem carga horária de 24 horas, abordará desde a legislação vigente no Brasil, coleta, processamento e análise de dados, planejamento de voo e operação em campo, com abordagens teórica e prática. Os equipamentos a serem utilizados no curso são cedidos pela Hexafly, portanto, não há necessidade de possuir um drone e o curso atende iniciantes.

Após o curso a Hexafly manterá um grupo ativo para explanação de dúvidas, consultoria e apoio em projetos utilizando drones, assim nossos alunos podem ter uma segurança maior em suas demandas.

Contatos:
contato@hexafly.com.br, WhatsApp 11-998697648/11-98697-2133 ou 11-2427-3250.

Link para inscrição: https://forms.gle/uFYQ25hWRSP6UmqY6

Formas de pagamento:
Boleto, transferência ou parcelamento via PagSeguro.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 10% sobre o valor do curso. Vagas limitadas!

Depoimento:
Olá, sou Anderson Almeida, Engenheiro Florestal e Mestrando em Ciências Florestais. O curso da Hexafly proporcionou a todos os participantes uma ampla apresentação sobre a área de geotecnologias e o seu foco no monitoramento e processamento de imagens de VANT possibilitou a capacitação de todos para a aplicação em diversas áreas de atuação. No setor florestal, essa tecnologia permite maior suporte no planejamento e gestão dos recursos florestais visando sua potencialização, sendo uma ferramenta  importante para os profissionais da área”.

www.hexafly.com.br
Facebook: Hexafly Drones e Vants
Instagram: hexaflybr

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates