HG2 oferece cursos de pós-graduação em Petrolina com descontos especiais

A HG2 – Núcleo de Pós-graduação e Eventos, credenciada pela FACULDADE INESP – INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA – INESP iniciará em 26 de julho, na cidade de Petrolina, novas turmas dos cursos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e pós-graduação e extensão em Georreferenciamento e Geoprocessamento.

Através da parceria firmada entre a HG2 e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), será concedido, aos profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes, o desconto de 30% nas mensalidades de ambos os cursos.

Geoprocessamento e Georreferenciamento: O Curso objetiva capacitar e habilitar profissionais com instrumentos teóricos e práticos das mais modernas Geotecnologias, como Cartografia, Sensoriamento Remoto, Topografia, Geodésia e Sistemas de Informações Geográficas (SIG), necessárias para elaboração de propostas, planejamento e execução de projetos de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, em atendimento a Lei 10.267, de 28/08/2011, e Imóveis Urbanos e destina-se aos graduados nas áreas de Engenheiras, Arquitetos e Urbanistas, Agrônomos, Agrimensores, Geógrafos, Geólogos e Tecnólogos com formação superior, conforme a PL – 2087/2004. O curso será ministrado em um fim de semana por mês e apresenta a carga horária de 360h (100% presencial).

Segurança do Trabalho: Os profissionais concluintes poderão atuar como Peritos Técnicos em Segurança e Saúde no Trabalho, em especial na Justiça do Trabalho, tanto como perito oficial, como perito assistente da empresa ou do empregado, nas questões referentes à insalubridade, periculosidade, dentre outros. O curso possui a carga horária de 610h (100% presencial)

Para mais informações:
Site: http://hg2cursos.com.br/site/
Telefones: (87) 3861-6621 / (87) 98815-6767
Parcerias: https://www.creape.org.br/parcerias/

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.