Crea-PE

II WorkShop de Drones: O Drone e suas aplicações tem inscrições gratuitas

O Centro de Ensino de Graduação (Cegoe) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realizará, sob a produção do Professor Ms. Ítalo Protásio de Lima Melo, o II WorkShop de Drones: O Drone e suas aplicações, no dia 24 de abril de 2019, das 8h às 16h. A iniciativa contempla o compartilhamento de conhecimento e experiências voltadas para a iniciativa pública e privada dos usos de Drones.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 de abril no site:  https://www.sympla.com.br/ii-workshop-de-drones-o-drone-e-suas-aplicacoes__496957.

De acordo com a programação, no início do dia haverá exposição de trabalhos feitos com auxilio de Drones e vídeos interativos. Em seguida, o Major Hérlon Conceição Santos Lima (PMBA), fará palestra sobre O Programa RPAS da Polícia Militar da Bahia. Às 11h haverá  apresentação de Drones no Uso Público. O gestor da Mariz Projetos, Guedes Mariz falará sobre O Drone na segurança privada. Em seguida haverá apresentação de Drones na iniciativa privada.

Skip to content