Crea-PE

INBEC abre nova turma de Engenharia Diagnóstica

Coordenada pelo Prof. José Carlos Gasparim, o INBEC Recife II, lança mais uma turma da Pós-Graduação em Engenharia Diagnóstica. Inexistente até pouco tempo no mercado, tem como principal objetivo capacitar profissionais da área da Construção Civil, afim de identificar as patologias das construções, prevenir anomalias construtivas, falhas de manutenção em construções e habilitá-los a repará-las ou recuperá-las adequadamente, quando necessário.

Com carga horária de 400H a Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Engenharia Diagnóstica: Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil já realizou mais de 30 turmas em todas as regiões do Brasil, formando assim mais de 1.000 engenheiros que hoje estão aptos para atuar com Recuperação de Estruturas de Concreto, Recuperação de Fachadas entre outras áreas desse segmento.

Dentro do conteúdo programático, o curso de Engenharia Diagnóstica traz assuntos muito importantes para a formação do especialista, e entre eles temos: Vistorias, Auditorias e Inspeções na EngenhariaPatologia das Fundações, Contenções, Solos e Obras de Terra, também temos Patologia das Vedações, Patologia dos Sistemas Hidráulicos e Sanitários, dentre outros.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores do CREA-PE e dependentes terão o desconto de R$ 100,00 nas mensalidades.

Previsão de Início: 03 de Abril de 2020

Obtenha mais informações através dos canais abaixo:

Telefone: (81) 3267-6870

WhatsApp: (81) 98415-8946

Site: https://www.inbec.com.br/cursos/pos-graduacao-especializacao-engenharia-diagnostica-patologia-desempenho-pericias-construcao-civil

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content