INBEC está com últimas vagas para o curso de pós-graduação em Engenharia Diagnóstica

O lato sensu do Engenharia Diagnóstica, tem com objetivo capacitar profissionais da área da construção civil e arquitetura a diagnosticar, prevenir anomalias construtivas, falhas de manutenção em construções e habilitá-lo a repará-las e recuperá-las adequadamente, quando necessário.

JUSTIFICATIVA:

Inexiste, atualmente no mercado, essa especialização, que tão necessária se faz, para formar profissionais capazes de atuar proativamente na prevenção de anomalias e falhas das construções e preparados para realizar as intervenções técnicas adequadas.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Construção Civil.

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO:

400 horas, sendo as aulas em 01 fim de semana por mês. Uma vez iniciado o curso, as datas do calendário não mudam.

COORDENADOR TÉCNICO DO CURSO:

SC. JOSÉ CARLOS GASPARIM – Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Graduado em Engenharia Civil Universidade São Francisco, Graduado em Edificações pelo Centro Federal de Tecnologia de São Paulo.

INÍCIO: AGOSTO/2018.

Mais Informações :

INBEC RECIFE II – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA Rua da Harmonia, 310, Loja 07, Casa Amarela – CEP: 52051-395 – Recife-PE Fones: (81) 3267.6870 | 99133.6070 | 98415.8946 | 97321.5885 | recife2@inbec.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.