Crea-PE

INBEC inscreve para curso de Projetos, Planejamento, Controle e Orçamento de Obras – MS Project e Produção Enxuta, BIM 3D e 4D

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC) dá início as matrículas do curso de Projetos, Planejamento, Controle e Orçamento de Obras – MS Project e Produção Enxuta, BIM 3D e 4D. O curso, com carga horária de 120h/aula, tem duração de 6 meses.

Os profissionais registrados e em dia com o CREA-PE terão descontos únicos neste curso ou em qualquer outro oferecido pelo INBEC.

A área de Engenharia e Arquitetura sofreu, nos últimos anos, um grande impacto na parte tecnológica em se tratando de matérias e métodos construtivos. Neste momento o foco da melhoria dos projetos se encontra voltado para a gestão dos empreendimentos, assim conhecimentos sobre Gerenciamento de Projetos, BIM e Lean Construction (produção enxuta) estão sendo cada vez mais exigidos pelo mercado de trabalho.

Este curso tem como objetivo promover uma atualização dos participantes em relação a gestão de empreendimentos, apresentando os conceitos teóricos e práticos sobre Gerenciamento de Projetos, BIM e Lean Construction (produção enxuta), possibilitando assim melhores colocações dentro do atual cenário em que vivemos. Durante o curso os participantes terão toda a explanação teórica necessária e aprenderão a utilizá-las através dos softwares MS-Project, Revit e Navisworks.

Mais informações no site: www.inbec.com.br, pelo e-mail: recife@inbec.com.br ou pelos telefones (81) 3036-6966 // Whatsapp: (81) 99114-6974. Inscrições: https://goo.gl/xCF3SS

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content