Crea-PE

INBEC oferece curso de extensão sobre Reuso de Águas Servidas

Por ser a água, a cada dia um recurso mais raro e mais caro, o reuso, a reciclagem e a redução de consumo tem sido um dos temas mais relevantes nas políticas ambientais, e em pesquisas de desenvolvimento de novas tecnologias. Para atender as exigências do mercado O INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada está com o curso de extensão em Reuso de Águas Servidas.

O curso tem como objetivo: apresentar a situação atual em relação ao reuso dos efluentes no Brasil e no mundo, apresentar aspectos legais atualmente aplicados no Brasil, apresentar aspectos práticos como custos e logística de aplicação da atividade de reuso, apresentar e dimensionar tecnologias aplicáveis à geração de efluentes com qualidade para reuso para diversos fins, tais como “Reatores biológicos como membranas” e “Filtração Terciária” além de métodos de desinfecção e possibilitar aos estudantes uma criação de senso crítico em relação ao tema.
Público Alvo: Engenheiros, Tecnólogos e Técnicos em áreas afins à Engenharia Sanitária.
O curso conta com uma carga horária de 20 horas, sendo:
– 20/abril/2018 (sexta feira) 18h às 23h
– 21/abril/2018 (Sábado) 08h às 19h
– 22/abril/2018 (Domingo) 08h às 13h

Mais informações: clique aqui

Observações:
• Para alunos, ex-alunos do INBEC e associados as entidades de classe desconto de 15%.
• As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br/pe OU pelo e-mail: recife2@inbec.com.br • Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo