Crea-PE

Inbec oferece Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações

O forte desenvolvimento que o País deverá atravessar e que irá se consolidar em virtude da estabilização financeira requer, cada vez mais, um número maior de profissionais capacitados na área de projeto de estruturas de concreto. Os cursos de graduação, seja pela grande amplitude da carreira de Engenharia Civil ou por relegarem a um segundo plano a questão da informática, não conseguem contemplar em suas grades curriculares os conhecimentos necessários para formar um projetista de estruturas de concreto.

O projetista ou o gestor de projetos em estrutura de concreto precisa, além de utilizar programas complexos de computadores, conhecer mais a fundo o comportamento das estruturas de concreto (armado e protendido) assim como conhecer o desempenho de diversos sistemas estruturais para poder atuar com sucesso no mercado atual. Assim o curso tem o enfoque de fornecer subsídios aos profissionais de forma que possam analisar, calcular, detalhar e, finalmente, projetar estruturas de concreto. O público alvo deste MBA são os engenheiros, geólogos, gerentes, executivos e demais profissionais graduados que atuam na área de estruturas de concreto.

Previsto para iniciar entre novembro e dezembro de 2018, terá carga horária de 400 horas/aula presenciais em um final de semana por mês, nos seguintes horários: Sextas-feiras, das  18h às 23h, sábados das 8h às 19h, domingos  das 8h às 13h.

A coordenação será do D. SC Roberto Chust Carvalho, Doutor e Mestre em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo, graduado em Engenharia Civil (UFRJ). Atualmente professor titular da Universidade de São Carlos. Tem experiência na área de Engenharia Civil com ênfase em Estruturas de Concreto, atuando, principalmente, nos seguintes temas: Concreto Armado e Protendido, Estruturas Pré-moldadas, Projeto e Análise de Estruturas, Pontes Lajes Alveolares Protendidas. Autor de dois livros Cálculos e Detalhamento de Estruturas Usuais de Concreto Armado, volumes 1 e 2.

Garanta vaga pelo site https://www.inbec.com.br/cursos/pos-graduacao-lato-sensu-em-estruturas-de-concreto-e-fundacoes#.

Outras informações também podem ser obtidas pelo fone (081) 99114-6974(Whatsapp) ou 3036.6966. Verifique nossas políticas de descontos e bolsas.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 

 

Pular para o conteúdo