Capa > Destaque > INBEC oferece especialização em Infraestrutura de Transportes – Rodovias

INBEC oferece especialização em Infraestrutura de Transportes – Rodovias

Capacitar e desenvolver, nos participantes, habilidades e conhecimentos que lhes permitam formular, discutir, analisar, selecionar e implementar estratégias e mecanismos, na área de infraestrutura de transportes rodoviários, em empresas e órgãos públicos.

Coordenação do curso:

PREVISÃO DE INÍCIO: JULHO/2018

Carga Horária: de 400 hs aulas são presenciais em um final de semana por mês, sendo nos seguintes  horários: Sexta-feira 18:00 às 23:00h, Sábados 8:00 às 19:00h, Domingo 8:00 às 13:00h

Valor da matricula: R$295,00 – para garantir sua vaga, você já pode se matricular.

Mensalidade:24 parcelas de R$715,00

Pagamento  até o dia 10 (dez)de cada mês, desconto de R$ 100,0024  X R$615,00  ou 30 x R$492,00

****** Verifique nossas políticas de descontos e bolsas

Garanta a sua vaga pelo site www.inbec.com.br

Outras informações também podem ser obtidas pelo fone 081-9 9114-6974(Whatsapp) ou 81-30366966. Verifique nossas políticas de descontos e bolsas.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.