Capa > Destaque > INBEC oferece Pós-graduação em Avaliações e Pericias de Engenharia

INBEC oferece Pós-graduação em Avaliações e Pericias de Engenharia

Com previsão para Dezembro o curso de Avaliações e Pericias de Engenharia, que é oferecido pelo INBEC – INSTITUO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, tem como objetivo formar profissionais para atuação na área com ênfase em Normas, Legislação, Doutrinas, Jurisprudência existentes. Reciclar as várias metodologias aplicáveis às avaliações. Desenvolver o estudo de perícias em engenharia, estudos de casos, anamnese, diagnóstico, prognósticos, soluções, aplicáveis e qualificações.

O público Alvo do curso é em sua maioria Engenheiros e Arquitetos

A coordenação do curso será feita por D. SC. José Fiker – Doutor em semiótica pela USP. Pós-graduado em Perícias e Avaliações de Engenharia pela UniSanta. Engenheiro Civil e Advogado, Diretor Presidente da EMBRAVAL – Empresa Brasileira de avaliações S/S LTDA.

  1. SC. José Carlos Gasparim – Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em engenharia Civil pela escola politécnica da USP. Graduado em Engenharia Civil Universidade São Francisco, graduado em Edificações pelo Centro Federal de Tecnologia de São Paulo.

O certificado de especialista UNIP será considerado ao participante aprovado em cumprir as exigências de: entregar a monografia com aproveitamento de no mínimo 70% (setenta por cento), isto é, nota final igual ou superior a 7 (sete), frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de carga horária de cada módulo.

As aulas acontecerão 1 (um) final de semana por mês durante um período de 2 (dois) anos e sempre nos finais de semana.

Veja aqui a ementa do curso.

OBSERVAÇÕES

  • Ex Alunos e Funcionários de empresas conveniadas garantem desconto
  • As inscrições podem ser feitas através do site WWW.inbec.com.br/pe OU pelo e-mail: recife2@inbec.com.br
  • Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 3265-5750 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070
  • Redes Sociais: Inbec Recife 2

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates