Crea-PE

INBEC oferece Pós-graduação em Perícia Ambiental Judicial

Com previsão para Dezembro a pós-graduação em perícia ambiental judicial tem como objetivo Propiciar uma formação que habilite o profissional a compreender o meio natural, social, político, econômico e cultural no qual está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado e interdependente. Dando suporte ao profissional para atuar nas áreas de perícia ambiental. O curso é organizado pelo INBEC- INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA.

O público Alvo do curso: graduados em cursos superiores reconhecidos pelo conselho nacional de educação, com ênfase nos cursos de: Consultores Ambientais, Químicos, Biólogos, Geólogos, geógrafos, agrônomos, arquitetos, Engenheiros, médicos veterinários, advogados.

O curso será coordenado pelo D. SC Frank Pavan de Souza – Doutro em Engenharia Civil com atuação na área de Recursos Hídricos e Saneamento – COPPE/UFRJ, Mestre em Engenharia Ambiental – IFF/RJ Esp. Em Direito Ambiental – UNOPAR.

O certificado de especialista UNIP será considerado ao participante aprovado em cumprir as exigências de: entregar a monografia com aproveitamento de no mínimo 70% (setenta por cento), isto é, nota final igual ou superior a 7 (sete), frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de carga horária de cada módulo.

As aulas acontecerão 1 (um) final de semana por mês durante um período de 2 (dois) anos e sempre aos finais de semana.

Veja aqui a ementa do curso

OBSERVAÇÕES

  • Ex Alunos e Funcionários de empresas conveniadas garantem desconto
  • As inscrições podem ser feitas através do site WWW.inbec.com.br/pe OU pelo e-mail: recife2@inbec.com.br,
  • Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 3265-5750 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070
  • Redes Sociais: Inbec Recife 2

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo