Crea-PE

Infraestrutura e operacionalidade do aeroporto do Recife é tema do Terça no Crea desta semana

SimuladorDEVOOA infraestrutura e a operacionalidade do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre é o tema do projeto Terça no Crea desta semana. A partir das 19h desta terça-feira (24), os estudantes e profissionais das áreas tecnológicas se reunirão no auditório do Conselho Regional da Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), onde, graças à parceria entre o Crea-PE e a Uninassau,  haverá um simulador de voo,  para ser utilizado pelos participantes do encontro.

A palestra será ministrada pelo analista superior da Gerência de Engenharia da Infraero do Centro de Suportes do Recife, Wellington Pereira Santos, e do especialista em Serviços Aeroportuários da Superintendência da Infraero do Centro de Suportes do Recife, Nilton Vicente de Souza. O evento é gratuito e aberto a todos os profissionais.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site: http://migre.me/tUJNh.

AÇÃO SOCIAL
Em paralelo ao projeto Terça no Crea, o Conselho lança, nesta terça-feira (24), a campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis para a Aliança das Mães e Famílias Raras (AMAR), entidade que atende famílias de crianças com doenças raras. Nesse sentido, o Crea-PE vai promover a ação “Um mês para AMAR”. Até o dia 25 de junho, estudantes, profissionais e sociedade civil podem ir até a sede do Conselho e fazer sua doação. Depois todo o material coletado será destinado a AMAR.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo