Inovação e futuro da indústria é tema de debate no Recife Antigo

O Ecossistema da Indústria e suas conexões em rede para inovação em Pernambuco, vão ser debatidas dia 04 de fevereiro na Livraria Jaqueira, no Recife Antigo. O Crea-PE apoia a realização deste evento, que se destina principalmente a empresas de grande porte. A inciativa é da Stepps – startup local, da área de controle da qualidade. O objetivo é reunir representantes de grandes empresas e organizações para debater o futuro da indústria pernambucana com a comunidade de inovação. Estarão presentes na roda de debate Paulo Sales (Presidente do Grupo Moura), Ed Dantas (Suape), Jaime Alheiros (Addiper) e mais. Espera-se criar os caminhos para trilhar nos próximos anos. O evento é gratuito.
Inscrições: bit.ly/inovacaonaindustria

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.