Inscrições abertas para o curso de Perícia Judicial do Conpej

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpeg) estará realizando, no Recife, a última turma do ano de 2018, do Curso de Perícia Judicial, nos dias 15 e 16 de dezembro. Os profissionais registrados no Crea-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto e, em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

Os inscritos terão direito, gratuitamente, aos seguintes benefícios: Filiação ao Conpej; Carteira Associativa, 1ª Anuidade e, Inclusão no Banco de Dados de Perito do Conpej.

O curso de Perícia Judicial, que tem carga horária de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Mais informações: conpejpe@conpej.org.br ou pelo fones: (81) 3877-3963 – Fixo // (81) 98230-9207 – WhatsApp