Inspetores das Regionais do Crea-PE participam de inauguração da Inspetoria de Araripina e reunião itinerante. Ainda sobre os eventos de inauguração da Inspetoria de Araripina e Plenária Itinerante, no Sertão do Araripe, promovidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), de 12 a 14/07, os inspetores das Regionais participaram de reunião exclusiva, no domingo, encerrando as atividades.

Com pauta composta por assuntos administrativos e institucionais, a reunião contou com as presenças de um representante de cada inspetoria, das 14 dos Estado, com o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, da chefe de Gabinete, Marcella Guimarães, do superintendente, Gustavo Aguiar, da assessora do Jurídico, Nathalia Amorim, e gerente de Processos, Fátima Tibúrcio.

O encontro teve a participação do conselheiro Federal suplente, Ernando Alves, que apresentou o trabalho que ele e o conselheiro Federal, Waldir Duarte Filho vêm realizando pelo Crea-PE junto ao Confea.