Crea-PE

IPOG abre inscrições para curso pioneiro na área de desempenho de estruturas

O Instituto de Pós Graduação (IPOG) está com inscrições abertas para diferentes especializações nas áreas das Engenharias. Dentre elas,  o MBA Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações. Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão condições especiais em todos os cursos oferecidos.

Este MBA é uma especialização pioneira na área de desempenho de estruturas com professores , mestres e doutores atuantes no mercado. O curso é voltado para o campo prático e aplicável, incentivando-se o uso de ferramentas e técnicas facilitadoras.
Ao fazer este curso, o profissional aprenderá a ter uma visão sistêmica da obra e apresentar a melhor solução, focado na racionalização aliada com desempenho (qualidade e custo-benefício).
Mais informações pelo telefone (81) 3035.0512, http://bit.ly/curso-estruturas ou pelo e-mail: recife@ipog.edu.br. A sede do IPOG fica localizada na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 4.651 – Imbiribeira – Recife (PE).

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content