Crea-PE

IPOG abre inscrições para MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações

O Instituto de Pós-graduação (IPOG), está com inscrições abertas para o MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações. Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão condições especiais em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Este MBA atua nos quatro pilares básicos do campo estrutural: concepção, projeto, execução e controle, com enfoque eminentemente prático para garantir ao profissional conhecimentos inovadores alicerçados a técnicas já consagradas da engenharia civil. Além disso, haverá a preocupação em fundamentar todo o conteúdo prático com os princípios teóricos, para que assim o profissional tenha maior compreensão das informações adquiridas ao longo dos módulos.

O curso no Recife está confirmado para o dia 17 de novembro de 2017, com duração de 576 horas/aula.

Mais informações pelo e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelos telefones: (81) 3035-0512. Inscrição pelo link: http://bit.ly/mba-projetos

O IPOG fica localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4651, Boa Viagem- PE, CEP 51150-004.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo