Crea-PE

IPOG abre inscrições para o MBA – Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança dos Alimentos

O Instituto de Pós Graduação (IPOG), está com inscrições abertas para o MBA – Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança dos Alimentos. Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão condições especiais em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Este MBA propõe uma abordagem integrada para a produção de alimentos seguros, preparando o aluno para ser um profissional de alta performance, dotado de competências que lhe permitam oferecer resultados concretos às indústrias de alimentos, insumos e embalagens. Junto ao tema Food Safety, este MBA harmoniza também módulos que tratam da otimização de processos, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão ambiental e custos industriais, para permitir uma visão abrangente e multifuncional, para que o aluno seja um catalizador de mudanças e resultados e possa se destacar no mercado.

O curso no Recife está com previsão para ser realizado a partir do dia 22 de setembro de 2017, com duração de 480 horas/aula.

Mais informações pelo e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelos telefones: (81) 3035-0512. Inscrição pelo link:https://goo.gl/gpjavM

O IPOG fica localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4651, Boa Viagem- PE, CEP 51150-004.

Nota: A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo