IPOG abre inscrições para o MBA Manifestações Patológicas das Construções

Voltado aos profissionais graduados em áreas da Engenharia, Arquitetura e profissionais da Construção Civil, incluindo tecnólogos, o MBA Manifestações Patológicas das Construções, oferecido pelo IPOG, visa habilitar profissionais com base teórica e exemplos práticos acerca de problemas nas construções, tanto na origem e causas da problemática, quanto no diagnóstico e tratamento que pretendem solucionar. Direcionando o corpo discente a elaborar o manual de uso, operação e manutenção da edificação – orientado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) – a grade curricular familiariza o alunado com diagnósticos técnico-teóricos que dizem respeito aos deslizes projetuais no âmbito da engenharia e setores da construção civil.

Formado por 18 (dezoito) módulos, com carga-horária de 432 horas/aulas, a grade curricular aplica uma metodologia prático-teórica de aulas ministradas em um final de semana no mês*, planejando: Apresentar disciplinas atualizadas às novas tendências, imergindo o profissional na amplitude de atuação; Fomentar os alunos na tecnicidade/praticidade, que auxiliarão na promoção pessoal e corporativa; e Networking.

Para alcançar os objetivos do MBA,  o IPOG convidou professores com larga experiência e, acima de tudo, atuação referencial no mercado, a ministrar uma matriz curricular cujos módulos abarcam noções de patologia de barragens e túneis; patologia das pavimentações rodoviárias; além de qualificar o corpo discente a utilizar uma metodologia que quantifica a danificação estrutural de concreto armado, sob coordenação da engenheira civil Ana Paula Abi-Faiçal Castanheira, a formação se caracteriza pela sua exclusividade em abordar patologia em taludes, muros de contenções, túneis e barragens.

aos filiados do conselho regional de engenharia e agronomia (crea), o ipog, bonifica com um desconto de até cento e cinquenta (150) reais no investimento mensal, sob apresentação de carteira comprobatória. totalizando três mil e seiscentos (3.600,00) reais em desconto.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 150,00 sobre o valor de cada parcela do curso, totalizando R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) em desconto.

Para mais informações acerca do MBA Manifestações Patológicas das Construções, basta clicar AQUI.

*Sujeito a alterações, a considerar feriados e pontos facultativos.

O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação, contando com parceiros nacionais e internacionais, entre eles o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco-CREA-PE.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional