Crea-PE

IPOG oferece curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho com desconto

O aumento da demanda e o desenvolvimento da indústria brasileira e pernambucana, nos últimos anos, fizeram com que profissionais buscassem, cada vez mais, especializações que garantam suas posições em um mercado competitivo e em constante mudança.

A proposta da especialização em engenharia de segurança do trabalho, do IPOG, é capacitar engenheiros e arquitetos para atuarem no setor produtivo, com os princípios e normas de preservação da vida e da saúde do trabalhador, além de desenvolver habilidades como profissionais da prevenção de acidentes, na gestão de riscos e de programas de segurança do trabalho das empresas.

Estes profissionais poderão atuar como peritos técnicos em segurança e saúde no trabalho, especialmente na justiça do trabalho, tanto como perito oficial como perito assistente da empresa ou do empregado, nas questões referentes à insalubridade, periculosidade, entre outros.

Entre os diferenciais do curso estão os professores especialistas com larga experiência de mercado,

a abordagem das legislações e normas de qualidade e segurança no trabalho, a visão ampla de aspectos como prevenção e controle de riscos, higiene do trabalho, meio ambiente, ergonomia, entre outros.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco-CREA-PE é parceiro do IPOG, o que garante descontos de até R$ 150,00 nas parcelas do curso para profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-Jr. e dependentes.

Conheça melhor o curso acessando o link: https://bit.ly/2XnyW09

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo