IPOG oferece MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção

A indústria passa por um momento em que busca maior produtividade e redução dos custos, sem prejudicar a qualidade do produto final. Além disso, a cadeia produtiva deve estar alinhada aos conceitos de segurança e responsabilidade ambiental e social.

A chamada Indústria 4.0 já é uma realidade no Brasil e no mundo e, por isso, é necessário que profissionais e corporações estejam preparados para implantar esses sistemas inteligentes definitivamente.

O MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção, do IPOG, reúne eixos relacionados à Qualidade, Gestão de Produção, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas, propondo uma abordagem integrada com conhecimentos para Gestão Industrial, solução de problemas, implantação e coordenação de processos de melhoria contínua e otimização de processos.

Através deste MBA, o aluno irá atuar como um profissional de alta performance, dominando e aplicando normas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde e Segurança Ocupacional (OHSAS 18001/ISO 45001) e Responsabilidade Social (SA 8000).

Além disto, o MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção desenvolve competências que passam pela aplicação de ferramentas como Lean Six Sigma, MASP (Método de Análise e Solução de Problemas), QFD (Quality Function Deployment), DOE (Design of Experiments), TPS (Toyota Production System); JIT (Just in Time) entre outras.

Após a conclusão desta formação, o profissional será capaz de implementar performances produtivas de alto nível em empresas de qualquer segmento.

Mais sobre o MBA no link:  http://bit.ly/2RJyrKr

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.