IPOG oferece MBA na área de Engenharia de Segurança dos Alimentos

O Ipog oferece o MBA Engenharia de Sistemas e Gestão da Segurança dos Alimentos. O curso trás a oportunidade de dominar o Food Safety e adquirir embasamento técnico para atuar com a Análise de Perigos em Pontos Críticos de Controle (HACCP), Boas Práticas de Fabricação (GMP) e Manejo Integrado de Pragas.

Marco Túlio Bertolino, coordenador do curso, soma 20 anos de experiência em gestão de qualidade. Ele também é autor de diversos livros sobre segurança dos alimentos. Além dele, outros professores destacam-se no ramo como a Viviani Godeguez, que atua há mais de 10 anos na área de legislação para alimentos e bebidas, e Roberta Godoy, com experiência de mais de 12 anos no segmento de qualidade e segurança.

Da maneira como está estruturado, este MBA é o único no país com essa formação completa. Isso porque além do foco em food safety, ele também traz uma visão empresarial, olhando para custos e gestão de pessoas. Ou seja, uma visão completa para um profissional que sabe que tem que trazer resultados para a indústria de alimentos. “É o curso mais embasado no Brasil hoje!”, garante Marco Túlio.

O próximo módulo está marcado para 15 de dezembro, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 4.651, na Imbiribeira. Informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3035-0512 ou clicando neste link: http://bit.ly/ga-parceria.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.