IPOG oferece MBA Perícia, Auditoria & Gestão Ambiental

As questões ambientais vêm pautando a agenda da sociedade civil, indústrias e governos se tornando, cada vez mais, assunto de urgência e importância para o desenvolvimento de práticas sustentáveis.

No que se refere às temáticas relativas ao solo e meio ambiente, a PRAEVI | IPOG oferece o MBA Perícia, Auditoria & Gestão Ambiental que tem a finalidade de desenvolver competências e habilidades para o desempenho profissional de governança, auditoria e/ou perícia, através do domínio adequado de técnicas e procedimentos ambientais.

O profissional é habilitado para desenvolver pesquisa, elaboração, interpretação e análise de laudos periciais, relatórios e pareceres de auditoria, além de promover as habilidades de governança para o gerenciamento empresarial direcionado aos preceitos de meio ambiente sustentável.

Nosso MBA Perícia, Auditoria & Gestão Ambiental é coordenado por Carlos Eduardo Tirlone, Mestre em Administração e Política de Recursos Minerais, pós-graduação em Engenharia Sanitária pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (Saúde Pública/USP e Fundacentro/SP). Pós-graduação em Tratamento de Águas Residuárias – Sewage Works Engineering – Japan International Cooperation Agency, JICA (Tóquio/Japão); Pós-graduação em Capacitação Gerencial pela USP, graduação em Engenharia Química.

As aulas estão previstas para o mês de maio. Para saber mais, entre em contato pelo telefone: (81) 3035-0512 ou clique no link: http://bit.ly/2JNGPpn

Mais informações, clique aqui.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.