Crea-PE

IPOG Petrolina abre inscrições para o MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental

As questões ambientais são preocupações compartilhadas por investidores nacionais e internacionais, empresas, universidades, assim como de toda a sociedade civil.

Diante deste contexto, peritos ambientais tornaram-se profissionais de grande valor no mercado de trabalho, oferecendo serviços bem remunerados em uma área que carece de mão-de-obra qualificada.

Tendo isso em vista, o IPOG lançou o MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental – um curso ofertado na modalidade remota, com duração de apenas 12 meses, que você pode acompanhar de qualquer parte do país, beneficiando-se de um networking qualificado a nível nacional.

Com esta especialização, o aluno desenvolve consciência crítica e dinâmica, permitindo a elaboração de programas na área socioambiental, além da realização de auditorias e/ou perícia judicial ou extrajudicial, garantindo ao aluno diversas possibilidades de atuação como Auditor Ambiental, Perito Ambiental, Assistente Técnico ou Consultor Ambiental.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para falar diretamente com o especialista do curso, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo