Mais benefícios para você: Crea-PE celebra mais uma parceria com foco em serviços, agora com o Jornal do Commercio

Na busca por novos parceiros que possam ampliar a rede de benefícios e nesse momento onde a informação de credibilidade se tornou imprescindível na prevenção contra o coronavírus, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) firmou parceria com o Jornal do Commercio objetivando entregar aos profissionais registrados e adimplentes, servidores e estudantes vinculados ao Crea-Jr, conteúdo de qualidade, produzidos por uma equipe de jornalistas comprometidos com a verdade e a qualidade das notícias.

O acordo firmado irá viabilizar assinaturas com descontos especiais para os jornais impresso e digital, além de cortesia de 3 meses do JC Digital + JC Clube.

O Jornal do Commercio é um jornal pernambucano, que pertence ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, braço de mídia do Grupo JCPM, do qual também fazem parte a Rádio Jornal, a TV Jornal, o portal NE10 e vários outros meios de comunicação.

JC Clube
O JC Clube é um aplicativo que reúne mais de 10 mil estabelecimentos, com desconto nas grandes redes de farmácia em todo o Brasil, além de descontos de até 50% na aquisição de ingressos de cinema do Cinemark, descontos em shows e peças teatrais e em vários estabelecimentos nos segmentos de educação (incluindo a Católica e várias faculdades), além de restaurantes, bares, clínicas de estética etc.

Para conhecer os detalhes sobre os descontos especiais nas assinaturas dos Jornais impresso e digital, acesse nosso site de parcerias: www.creape.or.br/parcerias

Interessados podem contatar o Jornal através do e-mail atendimento@jc.com.br,  whatsapp 81. 3413-6100 e site: assinejc.com.br