Crea-PE

Mais Benefícios para Você: Crea-PE fecha três novas parcerias na área de Educação e Capacitação Profissional

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro de Alencar Carvalho assinou,  na manhã de hoje (segunda-feira, 27),  três novas parcerias na área da educação e capacitação profissional. A ação confirma o interesse da gestão na ampliação da área de convênios e parcerias, com o objetivo de oferecer para os profissionais registrados, servidores e estudantes associados ao Crea-Jr  oportunidades de aperfeiçoamento com descontos e condições especiais.

Conheça os novos parceiros:

NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EVENTOS (HG2 ) –  Empresa prestadora de serviços educacionais, credenciada pelo Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa (Faculdade  Inesp), formada por profissionais experientes, está presente nos Estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco, com a visão de desenvolver e de atender todo Brasil. Apresenta como objetivo primordial o estímulo e favorecimento do desenvolvimento de estudos e pesquisas, através de cursos e treinamentos, e oferta de cursos de pós-graduação em todas áreas possíveis. Com corpo docente formado por excelentes professores, que vem a mais de 22 anos ministrando cursos em todo território brasileiro. É autorizada pelo MEC a ministrar cursos de Pós-graduação fora da sede de acordo com a Portaria nº 1.834, de 29 de dezembro de 1994.

Benefícios: a parceria proporcionará 30% de desconto nos cursos promovidos em Pernambuco.

MAXIAMBIENTAL – Fundada em agosto de 2009, com sede em Curitiba (PR), é especializada em treinamentos na área ambiental.  Por meio da realização de treinamentos de curta duração o objetivo da empresa é proporcionar o aperfeiçoamento do conhecimento técnico-prático e científico de profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar na área ambiental. Os treinamentos são ministrados por profissionais altamente especializados e qualificados que possuem conhecimentos práticos e aplicados. Desta forma, os cursos são realizados de modo a proporcionar aos participantes conhecimentos necessários para atuar no mercado, podendo ampliar as oportunidades de trabalho do profissional. O principal público dos treinamentos são engenheiros agrônomos, civis, ambientais, florestais, sanitaristas, biólogos, geógrafos, geólogos, químicos, cartógrafos, oceanógrafos, e ainda advogados, economistas e administradores.

Benefícios: a parceria proporcionará 20% de desconto nos cursos promovidos em Pernambuco.

DANTAS ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES – Empresa com mais de 20 anos no mercado, tem como Diretor Técnico o engenheiro Rubens Alves Dantas, especialista em Engenharia Econômica, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Economia, professor da disciplina Engenharia de Avaliações nas Universidades Federal e Estadual de Pernambuco, sócio fundador e atual vice-presidente técnico da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações ( Sobre),  com serviços prestados nas áreas de Avaliações e Consultorias de: Imóveis Urbanos e Rurais em Geral (terrenos, casas, apartamentos, lojas, glebas); Empreendimentos (Shopping Centers, Hotéis, Parques Temáticos); Plantas de valores; Empresas; Máquinas, Equipamentos e Complexos Industriais; Perícias Judiciais e Extrajudiciais; Desapropriações; Treinamentos presenciais, a distância e in company.

Benefícios: a parceria proporcionará 20% de desconto nos serviços e cursos promovidos em Pernambuco.

Para mais detalhes sobre estas e as demais parcerias, acesse: https://www.creape.org.br/parcerias/

 

Pular para o conteúdo