Capa > Destaque > Mais um Benefício para você! CREA-PE e Easy Institute firmam parceria

Mais um Benefício para você! CREA-PE e Easy Institute firmam parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) acaba de firmar nova parceria, desta vez com o EASY INSTITUTE. O acordo permite a concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) para os primeiros 30 dias da parceria a partir da data de assinatura do termo de cooperação e 30% (trinta por cento) após os primeiros 30 dias em diante nos cursos promovidos pela EASY INSTITUTE para os profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, servidores do CREA-PE (e seus dependentes) e estudantes associados o Programa Crea-JR do CREA-PE.

O EASY INSTITUTE é uma rede nacional de escolas de ensino da língua inglesa, apresenta como metodologia a priorização da conversação, mantendo seus alunos envolvidos no aprendizado. Em Pernambuco possui unidades no Recife e Caruaru.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo CREA-PE