Mais um Benefício para você: CREA-PE e Lavanderia Quality Casa Forte firmam parceria

Com o objetivo de ampliar a rede de parceiros e diversificar os benefícios para os profissionais e servidores, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) acaba de firmar parceria com LAVANDERIA Quality Casa Forte. O acordo permite a concessão de desconto de 10 % nos produtos e serviços oferecidos pela empresa, aos profissionais registrados e adimplentes como Conselho, colaboradores e estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

A assinatura do termo ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, durante reunião entre a Gestora da Quality Casa Forte, a arquiteta Ângela Rocha Cartaxo, o 1º Vice-presidente no exercício da presidência do CREA-PE, Fernando Lapenda, o Chefe de Gabinete Joadson Santos e a Gerente de Políticas Institucionais Marcella Guimarães.

A QUALITY LAVANDERIA foi fundada em 1996 e atua no mercado de franquias desde 1998. A rede transformou-se em uma das maiores do setor no Brasil,

adquirindo maior domínio no mercado e firmando como a mais inovadora e pioneira na implantação do serviço de delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos, oferecendo uma grande variedade de serviços adicionais, que foram criados pensando exclusivamente na comodidade e necessidade dos clientes.

A Quality Lavanderia faz parte do Grupo Acerte Franchising, presente há mais de 20 anos no setor de limpeza e conservação. Faz parte do Grupo também a marca Linha e Bainha costuras.

Benefícios da Parceria:

Desconto de 10% (dez por cento) sobre os produtos e serviços oferecidos pela QUALITY LAVANDERIA CASA FORTE aos servidores, profissionais e empresas registradas e adimplentes no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

Serviços oferecidos:

Contatos:

Av. Dezessete de Agosto nº 1.927- Casa Forte -Recife, PE.

Telefone: (81) 3266-6900 / (81) 9 98656-6900

Horário de Funcionamento: De 2a a 6a feira: das 8h00 às 18h30/ Sábado: das 9h00 às 13h00

Site:http://www.qualitylav.com.br/store/recife-casa-forte/

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.