Mais um Benefício Para Você: Crea-PE firma parceria com a CDL – Recife

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e o gerente de Negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife), Rodrigo Nellens Chwander Vilar assinaram, na manhã desta quarta-feira (27), na sede do Conselho, o Termo de Cooperação Técnica nº 005/19.

A partir da celebração da parceria, a CDL, reconhecida como das mais referenciadas instituições de comércio do País, concederá aos profissionais e empresas registradas e em dia com suas obrigações junto ao Conselho, colaboradores e estudantes associados ao Crea-Jr/PE desconto de 20% sobre os serviços de Certificação Digital / E-CPF Token (com 3 anos de validade).

O reconhecimento da CDL é resultante da prestação de serviços de excelência, como o SPC, sendo também a mais segura fonte de informações cadastrais de pessoas físicas e jurídicas do país. A instituição oferece ainda os seguintes serviços aos seus associados: Serviço de Proteção ao Crédito (SPC); Alerta 24h; Consulta Fácil; Central de Cobrança e Centro de Apoio ao Lojista (CAL).

Contatos:
Site: https://www.cdlrecife.com.br/
Telefones: (81) 3418.1122//3418.1111
Rua Riachuelo, 105, 1 andar – Boa Vista, Recife-PE.