Mais um Benefício para você: Crea-PE firma parceria com empresa de Escritório Virtual & Coworking

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Renor Office firmaram, na terça-feira (30.10), Termo de Cooperação Técnica, visando proporcionar condições especiais aos profissionais registrados e adimplentes com o Crea-PE e seus colaboradores , bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-JR Pernambuco. Graças à parceria, será concedido o desconto de 10% em todos os produtos e serviços oferecidos pela parceira.

A Renor Office é uma empresa que há 12 anos vem sendo referência em Pernambuco, nela os clientes encontram uma equipe de profissionais qualificados, equipamentos de informática e telefonia de última geração, tudo para oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Na empresa é possível locação de salas por hora, período, dia, mês e até fixar sua empresa em um contrato anual. Salas climatizadas, mobiliadas, com acesso à internet, telefonia, recepção e configuradas a gosto do cliente. Salas de reunião com projetor ou TV de 55” HDMI. Toda infraestrutura pronta para a empresa/equipe trabalhar. Tudo isso com café e água à vontade para o contratante do espaço e seus clientes.

Clique aqui  para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.