Crea-PE

Mais um Benefício para você: Crea-PE firma parceria com o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro firmaram parceria por meio de celebração de Termo de Cooperação Técnica que viabilizará desconto de 15% (quinze por cento) sobre a diária balcão, nos dias de semana e 10% (dez por cento) sobre a diária balcão nos finais de semana.

Localizado na rota das cachoeiras, zona rural do município de Bonito, agreste Pernambucano, o hotel oferece diárias com 04 refeições inclusas, sob o qual incidirão os descontos de 15% e 10% para profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea Jr PE e dependentes.

Cercado de belezas naturais, o Hotel encontra-se no Sítio Rodeadouro e fica bem ao lado da famosa Pedra do Rodeador. Construído sobre um antigo engenho da década de 80, conta com excelente infraestrutura além da vantagem de ficar situado num lugar de clima agradável, tanto no inverno como no verão. Com conforto e ótimo atendimento, as refeições oferecidas são deliciosas iguarias típicas da Região Nordeste.

Ordenha, passeio a cavalo, visita a cachoeira dentro da propriedade são atividades oferecidas gratuitamente que proporcionam  experiências do dia-a-dia do homem do campo.

Dentre as atividades oferecidas pelo espaço, há ainda, as que têm custo adicional como: passeio de balão; trilha de quadriciclo para as matas nascentes; vôo panorâmico de helicóptero; pôr-do-sol e cachoeiras tour.

Contatos:

Site: https://www.engenhopedrarodeadouro.com.br

Endereço: PE-103, 30, Bonito ( Pernambuco) – PE, 50030-040

Telefone: (81) 3231-1253

Pular para o conteúdo