Mais um Benefício para você: Profissionais registrados e adimplentes poderão ter descontos em Viagens e Intercâmbio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a empresa Walk Abroad Intercâmbio Ltda – WA, firmaram parceria na segunda-feira (05.11), visando proporcionar condições especiais e atendimento diferenciado aos profissionais registrados e adimplentes com o Crea-PE, colaboradores e seus dependentes (cônjuges, companheiros e filhos), bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

Por meio da parceria, poderão ser concedidos descontos na contratação de pacotes de viagem, seguros, intercâmbio e cursos de idiomas.
A WA VIAGENS/ INTERCÂMBIO é uma empresa sedimentada numa base extremamente sólida e com enorme variedade de produtos, voltados ao crescimento do ser humano através da busca pelo conhecimento, com referenciais de qualidade no atendimento e cuidados personalizados com o cliente, que já a levaram, nos seus primeiros anos de vida, a conquistar prêmios brasileiros. Oferece os seguintes serviços de consultoria e venda: cursos no exterior, passagem aérea, hospedagem, passagem de trem e seguro internacional de viagem.

Serviço:

Home – WA Intercâmbio

Matriz – RECIFE
Av. Manoel Borba, 917, Boa Vista, 50070-000, Recife/PE, Brasil
+55 (81) 3088.1172
recife@waintercambio.com.br
Filial – PETROLINA
Rua do Coliseu, 137, Centro 56302-390 Petrolina/PE, Brasil
+55 (87) 4101.0229
petrolina@waintercambio.com.br

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE.