Mais um Benefício pra você: Parceria com a Construct viabilizará descontos de 10% sobre o valor dos serviços oferecidos pelo aplicativo

A Construct – Aplicativo para Construcão Civil é uma empresa líder no desenvolvimento de softwares e aplicativos para comunicação na construção civil, que já ajudou dezenas de construtoras a economizar tempo e recursos em seus projetos. Oferecendo por meio do aplicativo (app) os seguintes benefícios: comunicação centralizada, eliminando outros canais de comunicação e otimizando o tempo de seus gerentes e equipes; registro fotográfico, com o acompanhamento da evolução dos projetos e otimização da comunicação compartilhando fotos ilimitadas; Gestão de tarefas, garantindo a criação, colaboração e o acompanhamento do status das tarefas da equipe em tempo real; tomada de decisão inteligente, na medida em que poderá ter uma visão global dos projetos e tomada de decisões antes que pendências se tornem problemas; relatórios em 1 clique, criação e compartilhamento de relatórios customizados incluindo fotos e documentos em segundos; armazenamento em nuvem, possibilitando manter  suas informações salvas com segurança e a condição de acesso a partir de qualquer dispositivo, dentre outras funcionalidades.

Benefícios da Parceria – A parceria ora firmada com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco possibilitará a concessão do desconto de 10% (dez por cento) na contratação dos serviços disponibilizados na plataforma do aplicativo da empresa Construct, aos servidores, profissionais e empresas registradas no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e dependentes.

Mais informações no https://constructapp.io/pt/termos-de-uso/ ou no site https://constructapp.io/pt/ e ainda pelos telefones: (31) 3956.0462 / 9 9400.0219 ou e-mail: support@constructapp.oi

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.