Crea-PE

Matricule-se no curso de pós-graduação em Engenharia Diagnóstica turma IV, do INBEC Recife

O Latu senso do Engenharia Diagnóstica, tem com objetivo capacitar profissionais da área da construção civil e arquitetura a diagnosticar, prevenir anomalias construtivas, falhas de manutenção em construções e habilitá-lo a repará-las e recuperá-las adequadamente, quando necessário.

JUSTIFICATIVA:

Inexiste, atualmente no mercado, essa especialização, que tão necessária se faz, para formar profissionais capazes de atuar proativamente na prevenção de anomalias e falhas das construções e preparados para realizar as intervenções técnicas adequadas.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Construção Civil.

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO:

400 horas, sendo as aulas em 01 fim de semana por mês. Uma vez iniciado o curso, as datas do calendário não mudam.

COORDENADORES TÉCNICOS DO CURSO:

  1. SC. JOSÉ CARLOS GASPARIM – Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Graduado em Engenharia Civil Universidade São Francisco, Graduado em Edificações pelo Centro Federal de Tecnologia de São Paulo.
  2. ESP. MARCO ANTONIO GULLOEspecialista em Avaliações e Perícias, Especialista em Administração de Empresas – FAAP/SP, Engenheiro Civil, Assistente Técnico nos Fóruns das Comarcas da Capital e Grande São Paulo, Consultor técnico para Construtoras/Incorporadoras, Empresas de Administração Condominial.

INÍCIO: Junho/2019.

MAIS INFORMAÇÕES: 
INBEC RECIFE II – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
Endereço: Rua da Harmonia, 310, Loja 07, Casa Amarela – CEP: 52051-395 – Recife-PE
Contatos: (81) 3267.6870 | 99133.6070 | 98415.8946 | 97321.5885 | recife2@inbec.com.br

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 

Skip to content