Crea-PE

MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária – Um profissional de valor para o mercado

O mercado de contabilidade está em plena expansão e carente de mão de obra qualificada para desempenhar as principais funções, em especial nas áreas de auditoria, contabilidade e gestão tributária. Por isso, o MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária oferece uma grade inovadora, com o conteúdo exato para esses profissionais.

Entre os objetivos do MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária está transmitir uma visão estruturada dos processos que geram reflexos tributários e contábeis, de maneira prática, com segurança nas informações gerenciais, preparando, efetivamente, os profissionais para as novas demandas das Empresas e do Fisco, com o advento do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).

O MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária conta com disciplinas atualizadas com as novas tendências, inclusão do profissional em uma visão global de sua atuação, metodologias atualizadas conforme as melhores práticas do mundo. Além de ser um curso voltado para a prática do dia a dia profissional com plataformas digitais e automatizações.

Para saber mais clique no link: https://bit.ly/2HsmOCA

NOTA: A divulgação e apoio do Crea-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo