Crea-PE

MBA em Gestão da Manutenção do IPOG: Você o profissional que o mercado procura

A manutenção deixou de ser uma atividade de cunho simplesmente operacional e se tornou estratégica para manter as organizações mais competitivas no mercado, que exige profissionais que garantam a receita, a qualidade do serviço e/ou produto e consiga reduzir os custos de produção.

Com o MBA em Gestão da Manutenção, do IPOG, o aluno desenvolverá conhecimentos fundamentais e específicos para a gestão de processos, de pessoas e de resultados, com foco na melhoria do conhecimento e desenvolvimento de novas tecnologias metodológicas com ênfase em Engenharia de Manutenção e Gestão da Manutenção.

O IPOG oferece estudo de desenvolvimento de software: Sistemas de Informação para Gerenciamento da Manutenção com módulos práticos imediatamente aplicáveis à atuação profissional e a parceria internacional com a Faculdade do Porto para seminários e treinamentos de seus alunos.

O MBA em Gestão da Manutenção é divido em três eixos e contempla o Nível Operacional: gestão matemática dos equipamentos; o Nível Tático: planejamento, programação e controle da manutenção com uso das principais ferramentas de sistema de gestão e o Nível Estratégico: norma de certificação PAS55 e ISO55001 (sistema de gestão de ativos e seus requisitos) e TPM.

Este é um curso para profissionais que buscam destaque no mercado, atuando em uma das áreas mais estratégicas atualmente.

Faça sua inscrição: http://bit.ly/2A4rFc8

Saiba mais sobre o MBA em Gestão da Manutenção clicando no link: https://www.ipog.edu.br/curso/engenharia-arquitetura/mba-gestao-da-manutencao/

Skip to content