Capa > Destaque > MBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura da PRAEVI|IPOG prepara profissionais para o PMI

MBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura da PRAEVI|IPOG prepara profissionais para o PMI

Voltado para engenheiros de todas as áreas, arquitetos e outros profissionais interessados, o MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura aborda os processos necessários para o planejamento, execução e controle de projetos, nas áreas de gerenciamento de escopo, tempo, custo, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, suprimentos e integração.

O diferencial do MBA oferecido pela PRAEVI | IPOG é que o curso é baseado na certificação do “Project Management Institute” (PMI). De maneira bastante prática e extensiva, prepara o Profissional para as avaliações desta certificação, evitando um segundo investimento em cursos preparatórios para o PMP (Project Management Professional).

O MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura é coordenado por Flavio Augusto Settimi Sohler – PhD., DSc., MSc., PMI-PMP, PMI-RMP, Pós- Doutor em engenharia civil pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (Portugal) e Universidade de Hamburg-Harburg, Alemanha.

As inscrições estão abertas. Para maiores informações, os interessados devem ligar para (81) 3035-0512 ou acessar o link: http://bit.ly/2r0Y9ia

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates