Crea-PE

MBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura da PRAEVI|IPOG prepara profissionais para o PMI

Voltado para engenheiros de todas as áreas, arquitetos e outros profissionais interessados, o MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura aborda os processos necessários para o planejamento, execução e controle de projetos, nas áreas de gerenciamento de escopo, tempo, custo, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, suprimentos e integração.

O diferencial do MBA oferecido pela PRAEVI | IPOG é que o curso é baseado na certificação do “Project Management Institute” (PMI). De maneira bastante prática e extensiva, prepara o Profissional para as avaliações desta certificação, evitando um segundo investimento em cursos preparatórios para o PMP (Project Management Professional).
O MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura é coordenado por Flavio Augusto Settimi Sohler – PhD., DSc., MSc., PMI-PMP, PMI-RMP, Pós- Doutor em engenharia civil pelo
Laboratório Nacional de Engenharia Civil (Portugal) e Universidade de Hamburg-Harburg, Alemanha.

ÚLTIMAS VAGAS!
Para maiores informações, os interessados devem ligar para (81) 3035-0512 ou acessar o link: http://bit.ly/

Mais informações, clique aqui.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content