Crea-PE

MBA em Plataforma BIM no INBEC Petrolina

Com a evolução das ferramentas tecnológicas podemos afirmar, nos dias atuais, que a implementação da ferramenta BIM (Building Information Modeling), se faz presente, o que representa uma evolução dos processos convencionais (CAD), nas práticas de concepção, produção, gestão e entrega de projetos arquitetônicos e execução de obras, como também uma revolução, tanto no mercado como também no ensino e práticas de engenharia e arquitetura. Portanto é de extrema importância formar profissionais especialistas em BIM com habilidades e competências para atuar com esta nova plataforma e poder então encabeçar este processo de transformação na indústria da construção civil.

O INBEC, instituição parceira do Crea-PE, oferece uma pós-graduação que prepara você para esse novo mercado de trabalho. O MBA em Plataforma BIM, é um curso presencial inédito em Petrolina e região do Vale do São Francisco, e uma excelente oportunidade para os profissionais do setor da construção civil se tornarem especialistas em Tecnologia BIM. No Brasil, temos mais de 50 turmas em andamento.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores do Crea-PE e dependentes terão o desconto de R$ 100,00 nas mensalidades!

Fone / Whatsapp: (87)3861-0166 / (87) 98802-6417
Site: https://inbec.com.br/matricula
Para mais informações: https://bit.ly/2ybpcLG

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada – INBEC foi fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo considerado referência nacional no ensino de Pós-Graduação. Suas atividades educacionais são realizadas através de parcerias com universidades para cursos de Pós-Graduação, Extensão e Aprimoramento Profissional em todo o Brasil. No Estado de Pernambuco possui unidades no Recife (Casa Amarela e Boa Viagem) e em Petrolina.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content