Crea-PE

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção e Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço, duas formações para quem busca destaque na carreira

O IPOG trouxe a Pernambuco duas das formações mais procuradas em todo o país. MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção e Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço: duas formações para quem busca destaque na carreira.

Diante do atual contexto, percebe-se que o conhecimento exigido do profissional da Construção Civil é amplo, demandando grande versatilidade e visão sistêmica da edificação, além de capacidade gerencial para liderar equipes e conduzir projetos de grande magnitude.

Para atender essa necessidade o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção alia conceitos práticos de gerenciamento de obras e informações de desempenho das edificações, preparando o profissional para executar obras com grande eficiência e eficácia, atendendo às melhores práticas da Engenharia, bem como atender às Regulamentações Técnicas nacionais.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato).

Já a Especialização Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço foi criada para atender uma demanda específica, formada por profissionais graduados nas áreas de Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Artes Plásticas, bem como profissionais de nível superior que atuam ou queiram atuar na área de Design de interiores e/ou Design do Mobiliário pertencente às empresas públicas ou privadas, além de Instituições de Ensino Superior.

Este curso conta com Módulos práticos imediatamente aplicáveis ao dia a dia profissional e a parceria exclusiva com o Consórcio POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão, a maior referência em design e tecnologia do mundo.

A Especialização Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço é indicado para o profissional que busca aprimorar e construir novos conhecimentos na área de Design de Interiores, possibilitando novas concepções de atuação ou ascensão em sua carreira.

Para conhecer cada curso, clique no link abaixo:

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content