Crea-PE

MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção e MBA Gestão da Manutenção – O futuro da indústria chegou

O futuro da indústria chegou. E para se manter atualizado, o profissional precisa buscar conhecimentos específicos e estratégicos.

A indústria passa por um momento de crescimento e transição, em busca de processos produtivos e gerenciais que tragam maior produtividade, rendimento, bem como de redução dos custos, mas sem prejudicar a qualidade do produto final.

Por isso, o IPOG criou o MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção, um curso que reúne temas relacionados à Qualidade, Gestão de Produção, Otimização de Processos e Meio Ambiente.

Este MBA possui abordagem integrada, com conhecimentos e competências para gestão industrial de diferentes segmentos e portes, tratando temas relacionados com a manufatura enxuta, lean six sigma, análise e solução de solução de problemas, implantação e coordenação de processos de melhoria contínua.

O MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção prepara o aluno para dominar Gestão da Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde e Segurança Ocupacional (ISO 45001), além de também, se tornar um Yellow Belt em Six Sigma.

Para quem deseja atuar de forma estratégica no mercado, a opção é o MBA Gestão da Manutenção, curso oferecido para o profissional aprender a garantir a disponibilidade (receita), qualidade do serviço e/ou produto, e reduzir os custos de produção.

O MBA Gestão da Manutenção abrange áreas como pesquisa operacional, engenharia de manutenção, organizações e métodos, reengenharia de processo (organizacional), engenharia de sistemas, entre outras.

Conheça melhor os MBA’s no link abaixo e faça a sua inscrição:

MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção: http://bit.ly/2Fp4H2V MBA

Gestão da Manutenção: http://bit.ly/2A4rFc8

Pular para o conteúdo