MBA Projeto, Dimensionamento e Modelagem de Estruturas e Fundações e MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas: O caminho para o seu sucesso passa pelo IPOG

Diante de um mercado cada vez mais acirrado, onde é preciso buscar alternativas para se manter em destaque diante da concorrência, profissionais estão optando pelo melhor investimento em suas carreiras.

O curso de pós-graduação, por exemplo, é um dos caminhos mais assertivos para quem pretende se impor no mercado, aproveitando e expandindo o leque de oportunidades.

O MBA Projeto, Dimensionamento e Modelagem de Estruturas e Fundações, um dos cursos mais procurados em todo o Brasil, propõe a atuação nos quatro pilares básicos do campo estrutural: concepção (modelagem), dimensionamento, projeto e execução, apresentando princípios teóricos e práticos voltados para um desempenho estrutural adequado, de acordo a norma NBR 15.575.

Por ser pioneiro na consideração em sua grade curricular dos assuntos de desempenho das estruturas, este MBA é voltado para o campo prático e aplicável, incentivando-se o uso de ferramentas e técnicas facilitadoras com disciplinas teóricas, estudos de casos práticos e exercícios aplicados, além de uma sólida formação em tópicos especializados da área de Fundações e Estruturas Metálicas, incluindo suas interfaces.

Já o MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas é uma formação que possui o foco no “ensinar a fazer”, gerido por professores que atuam no mercado com cases de sucesso, desenvolvido em 3 eixos: Gestão, Finanças e Planejamento.

No cenário atual, o profissional precisa desenvolver conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais, e tratá-los de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de grandes desafios.

Este é um curso consolidado no mercado nacional, com mais de 57 turmas inauguradas e índice de satisfação de 97%, além de disponibilizar ferramentas de gestão de negócios voltadas a empreendedores.

Para saber mais sobre estes cursos, clique no link referente e descubra como a pós-graduação pode contribuir de forma decisiva para o seu sucesso e de sua empresa.

MBA Projeto, Dimensionamento e Modelagem de Estruturas e Fundações, clique aqui.

MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas, clique aqui.